Skip to content

Somos um escritório que prima pela qualidade técnica e pela advocacia artesanal.

Somos um escritório que tem como diferencial a preocupação com a qualidade técnica e que busca soluções sob medida para questões únicas. Acreditamos que, mesmo no quadro crescente de demandas repetitivas e de massa há cada vez mais necessidade de equipes aptas a atuar com foco precípuo no problema individual do cliente.

Seja na área do Direito Administrativo, do Direito Sancionador, do Direito Civil ou do Compliance, nosso desafio é a excelência na aplicação da técnica jurídica.

Conheça mais sobre nossa história, áreas de atuação e equipe.

IMG_2

Áreas de atuação

NOSSA EQUIPE

Conheça nossos advogados

Blog

Quadro comparativo das alterações na Lei de Improbidade

Veja o quadro comparativo das alterações trazidas pela Lei de Improbidade (Lei nº 14.230, de 2021)
Leia Mais

Você sabe o que a LGPD tem a ver com o seu negócio?

A LGPD chegou para mudar a forma de tratar dados, visando a proteção dos titulares desses e uma maior responsabilidade da parte de quem os trata.
Leia Mais

Supremo Tribunal Federal errou ao proibir greve de policiais

O Supremo Tribunal Federal, como amplamente divulgado, decidiu, no último dia 5 de abril, pela inconstitucionalidade da greve dos servidores das forças de segurança, incluídos os policiais civis e federais. Tentaremos demonstrar que o entendimento viola claramente as lições anteriores sobre a diferenciação entre analogia e silêncio eloquente em julgados do próprio Supremo e da doutrina.
Leia Mais

Sobre a devolução ao erário de valores recebidos de boa-fé por servidor público em caso de erro operacional.

O Superior Tribunal de Justiça decidiu, no mês de março, o Tema 1009 dos Recursos Repetitivos, no qual se buscava esclarecer se seria devida a devolução ao erário de valores recebidos de boa-fé por servidores, pagos pela Administração em razão de erro operacional, incluindo aqui o erro administrativo operacional ou de cálculo. Entenda mais sobre a questão neste artigo.
Leia Mais